"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CHÃ-GRANDE PROIBE PROFESSORES DE GRAVATÁ DE PARTICIPAR DE FORMAÇÃO NA TEMÁTICA INDÍGENA

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CHÃ-GRANDE AFIRMOU QUE A FALTA SERÁ INABONÁVEL!!
A secretária de educação de Chã-Grande, ao ser procurada por quatro professores de Gravatá que também atuam no município para solicitar permissão para participarem da Formação Continuada na Temática Indígena, promovida pela Secretaria de Educação de Gravatá, e acontecerá nesta sexta-feira (20), na Aldeia  de Cimbres do Povo Xukuru do Ororubá,  afirmou que os professores não poderiam participar em virtude da secretaria ter marcado a aula atividade para esta mesma data, e a falta é inabonável.

Não muito o que comentar, apenas lamentar que, mais uma vez, a cidade de Chã-Grande e sua secretaria de educação voltem a este blog com mais um de seus desmandos. Sabe-se que toda aula-atividade é passível de negociação e acordo entre as escolas e os professores, isso quando prevalece o BOM SENSO, que é o que não acontece me Chã-Grande há algum tempo.

É óbvio que a formação favorece os dois municípios em questão, com o fato de que Chã-Grande receberia apenas os louros, já que a despesa está sendo custeada pela SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE GRAVATÁ. Ou será que os professores desligam algum botão quando dão aula em Chã-Grande e ligam outro em Gravatá??

 Mais uma prova dos motivos que empurram a educação e valorização dos profissionais da educação para o ralo.


Enfim, o que esperar de um administração que mantém em seu site de divulgação uma  MENSAGEM do prefeito, terminada em "N"??(os outros desmandos com a ortografia e a gramática da Língua Portuguesa... prefiro não comentar!!




PARABÉNS SRA. SECRETÁRIA!!!PARABÉNS CHÃ-GRANDE!!! VIVA A IGNORÂNCIA E A ESTUPIDEZ GENERALIZADA!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails