"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM GRAVATÁ

ARTES: PROFESSOR EMERSON PONTES CONTINUA SENDO O GRANDE DIFERENCIAL



Desde o início do ano, quando aconteceu a primeira formação (capacitação), os comentários entre os professores, a respeito das aulas ministradas pelo Professor Emerson Pontes, ganharam destaque.
A competência deste profissional é indiscutível, e ainda mais, sua evidente paixão pelo que faz. O trato perfeccionista é uma de suas marcas. Todo trabalho é sempre feito com detalhes, com leveza e muito bom gosto, de forma didática e aplicável.
Aconteceram três formações neste ano de 2009, sendo finalizada hoje de forma glamourosa. Os trabalhos apresentados e elaborados em oficina, foram motivo de comentários entre outros professores, especialmente entre os do Ensino Fundamental I (1ª a 4ª série), que se queixaram de nunca terem tido orientação dada pelo Professor Emerson Pontes, comprovando, desta forma, que é perceptível o padrão de qualidade, o compromisso do trabalho realizado por este excepcional profissional.
Sem desmerecer ninguém, notamos que o Professor Emerson exala arte pelos poros, e isso transparece nas oficinas que realiza, bem diferente de quem faz, apenas porque está sendo pago para fazer.
Fica nosso apelo, para que os professores do fundamental I possam também ser agraciados pelo magnifico trabalho deste profissional, até porque, todo trabalho, para dar bons frutos, precisa ser elaborado desde as suas bases.
Em muitas salas do ensino fundamental I, muitos professores continuam mimeografando desenhos, para que os alunos apenas coloram, o que poda a criatividade dos aprendizes.



A grande riqueza artistica apresentada por Emerson Pontes mostra que, arte não limita-se a desenho, quadros e telas. Há um mundo para ser descoberto! E. nós queremos conhecer!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails