"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 31 de julho de 2011

GRAVATÁ EXALA CULTURA: DANÇA, MÚSICA DE QUALIDADE E ARTE PARA O POVO, EM PLENA PRAÇA!


PROJETO DA PREFEITURA "HOJE TEM EM GRAVATÁ" PROVA QUE O POVO GOSTA E VALORIZA O QUE É BOM!!
"A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA"!!

Hoje tem em Gravatá firma-se no calendário de eventos da cidade sendo sucesso a cada edição

Projeto cultural inovou em sua oitava edição trazendo o especial “Vamos dançar na Praça”.

Um programa de família feito para a família gravataense. Esse é o objetivo do projeto cultural Hoje tem em Gravatá realizado pela Prefeitura / Secretaria de Turismo, um evento que já está firmado no calendário festivo da cidade lotando a cada edição a Praça Dez. E no último sábado (30/07) não foi diferente com o especial “Vamos dançar na Praça”, uma novidade que fez sucesso e agradou o grande público que se divertiu a valer com a apresentação fantástica de Adelson e Banda Novo Tempo, Academia Art Dança Rosivânia Pereira e Expresso Jovem Guarda, todos dispensam comentários esbanjando talento e criatividade.

A criançada também teve seu espaço garantido com atividades de recreação, pintura facial, arte em papel e muito mais. Tudo isso sem contar com as barracas de comidas típicas da região que foram um espetáculo a parte. O artesanato gravataense esteve em destaque com todo seu valor. A presidente da Estação do Artesão, Fátima Vieira, participa do projeto desde sua primeira edição e garante que a iniciativa traz resultados, “não me arrependo em participar, exponho meus produtos, faço bons negócios e ainda mais tenho a oportunidade de prestigiar uma festa tão bonita”, garantiu.

Ricardo Guerra, secretário de turismo, revelou como surgiu a iniciativa de levar dança para praça, “Gravatá inspira e transpira charme e sensualidade, e nada melhor do que trazer dança, todos de alguma forma gostam de dançar, foi dessa forma que surgiu a vontade de fazer diferente e movimentar o Hoje tem em Gravatá. Estamos fechando o período de férias com chave de ouro”, disse. E a nona edição do projeto já tem data marcada para acontecer, dia 27 de agosto homenageando os 20 anos do GAMR – Grupo de Apoio aos Meninos e Meninas de Rua.



































































 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails