"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2015

Muita emoção na Formatura do 5º ano da Escola Maria Alice da Veiga Pessoa



Quebra de paradigmas e de protocolo na festa de formatura da turminha da Profª. Sunamita Oliveira

Era visível a emoção da turminha e dos familiares que participaram da formatura da turminha do 5º ano da Escola Maria Alice da Veiga Pessoa, localizada no Bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá-PE. A quebra de paradigmas se dá pelo fato de não estar inserido ainda na vida escolar da comunidade, este tipo de evento. Normalmente, a escola realizava apenas uma festa de encerramento, com motivos natalinos, e este ano, a Profª. Sunamita Oliveira buscou inovar, incrementando a festa com toda pompa de um cerimonial de formatura. Becas, capelos, entrega de diplomas, medalhas, mesa de honra, presentes e música ao vivo, além da visita do Papai Noel, seguindo nosso lema de que Natal é todo dia, como diz a letra da canção!
A festa também homenageou as ex-professoras da turma, reconhecendo a ação contínua da educação na formação das crianças! Foi emocionante!
Pela Secretaria de Educação participaram as professoras Maria da Paz - diretora de ensino e Sandra Moraes - diretora de planejamento.
Os monitores voluntários da CASEMA - Casa de Sonhos e Esperança Maria Auxiliadora, que é parceira da escola, também participaram do evento, tornando o momento ainda mais especial! No mais, as imagens falam por si!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails