"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nossos pequenos grandes heróis se preparam para o JOEG


Alunos da Escola Maria Alice da Veiga Pessoa se preparam para competir nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14, no futsal masculino e Sub-10 feminino no vôlei

Há apenas poucos dias para o início dos jogos escolares gravataenses, os alunos da Escola Maria Alice realizam treinos para competirem em situação um pouco mais favoráveis, no que concerne as regras do futsal durante a competição, que terá abertura no dia 21 de mês, na Quadra das Salesianas.
A quantidade de crianças participando da competição este ano é um novidade. Normalmente a escola inscrevia duas categorias no futsal, contudo, para participar com dignidade da competição, além do treino que estão recebendo dos estudantes de Educação Física da UFPE Claudiana e Alan Medeiros, as crianças receberam apoio do empresário Charles da Madeireira, dos amigos internacionais  do Canadá -EUA- Josivaldo Rodrigues e Ângela Mesquita, além de Dra. Fernanda Nóbrega, da empresária Cleide (DOCE PECADO ESPORTES) Régis da Banca, do diretor do Devaldo Borges Nadjécio Coelho e da empresária Sra. Ivone Pinheiro para compra dos padrões e chuteiras.
Sem o apoio destas pessoas, não seria possível a participação de nossas crianças.
À todos, muito obrigada, de coração!!!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails